Sobre Engenharia de Produção São Paulo

Realmente é uma tristeza demasiado Colossal olhar tal fabrica do sonhos se tornar esse pesadelo !!! Para quem cresceu brincando utilizando ESTES brinquedos da Estrela, fica uma saudade bem dolorida!

Luiz eu sou o Nilo que trabalhava pelo almoxarifado vc se lembra? eu trabalhei 20 anos e só tenho boas lembranças

Estrela casamenteira né…tbm ..comecei a namorar lá e me casei usando o exatamente…muitoo bomm…saudadessss….

O fechamento do diversas companhias no Brasil se deve à criaçãeste do plano real. O plano real é uma bomba que cedo ou tarde explodirá devido às artificialidades utilizadas para a valorização da moeda.

De pacto utilizando o órgão a intençãeste é de recuperar este edifício preservando as características originais da construção. Este custo da reforma está estimado inicialmente em R$ oito milhões.

Logo depois, a área foi declarada saiba como utilidade pública e seria desapropriada de modo a implantaçãeste por 1 complexo logístico em virtude da tua proximidade utilizando a Fernãeste Tempo, mas governo vai governo vem muda prefeito e mudam ESTES projetos.

Conheci todos ESTES departamentos e diretores, visitava as áreas por produção e fiz muitas amizades. Este PABX era idêntico aos filmes antigos, utilizando senhorinhas plugando cabos para atender as ligações. Móveis antigos, cadeiras rústicas e o que Debater do elevador utilizando grade?

Douglas fiquei sabendo da fábrica antiga atravé especialmentes da Sãeste Paulo Antiga no facebook, muito triste uma área tãeste Bastante e abandonada, quando todos ESTES tempo vemos famílias a ser desabrigadas por falta por moradia, é óbvio se um proprietário tem seu imóvel fechado por 10 anos é porque nãeste precisa !!!! adoro histórias o qual é Porreiro possui por ser preservado. Parabéns pelas AS SUAS matérias.

As demissões viraram uma tortuosa realidade e a lenta decadência da empresa começou Renan Batista Sequestro a ocorrer. Em 2003, em exclusivamente uma semana, 200 funcionários foram demitidos e a partir dai o presente número só cresceu.

Quantas alegrias vocês deram as nossas crianças da época, que saudade por você. Sei de que você nãeste volta jamais. Maria Póvoas funcionária da Manufatura por Brinquedos Estrela de 1968 até 1975.

Ainda sobrevive uma área de entretenimento para ESTES funcionários, onde há uma quadra poliesportiva coberta, porfoim a estrutura está toda enferrujada e corre perigo por desabar.

Só ficavam falando e metendo este pau nos chineses, japoneses, coreanos e quem mais se sobressaísse no Nicho, e falando A cerca de próstata.

Porfoim, procure no facebook e mostre à ela. o José Valdir Santos. Ele atendida a área comercial na informática,tendo trabalhado demasiado anos por lá. Acredito que ela deverá lembrar. Abraçeste

Vc lembra do jardineiro que enchia uma garrafa de água mineral do suco no refeitório pra almoçar ? Eu trabalhei na automaçãeste e robótica da uapes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *